quinta-feira, 13 de julho de 2017

O que é se reinventar?



Se reinventar é se conhecer.
É reconhecer as suas falhas, é mudar, é quebrar barreiras, viver sendo você. 

Ninguém vive sendo a mesma pessoa pra sempre, isso não é mal. Chega um momento que você se cansa de fazer a mesma coisa; você sente necessidade de se transformar, de melhorar o que você faz, de amadurecer e crescer. 
Imagina se você tivesse que ser a mesma pessoa de anos atrás? Com os mesmos pensamentos, as mesmas atitudes e a mesma mentalidade. Seria horrível não é?

Estamos sempre mudando e aprendendo, isso é natural. 
Eu mudei muito de alguns anos pra cá, de alguns meses pra cá e venho mudando cada vez mais de um tempo pra cá. Eu quero descobrir qual a minha paixão, quero descobrir pra quê eu estou aqui nesse mundo, estou em uma fase de descobrimento. Quero escolher um curso que me faça bem, quero conhecer alguém legal, fazer amizades novas, ler coisas novas, conhecer mais sobre o mundo onde eu vivo, viver coisas e experiências diferentes

Reinventar: Criar algo a partir do que já existe, transformar-se a si mesmo ou alguém, mudar o cotidiano. Sair da rotina.

Todos passamos por isso e se você ainda não passou, vai passar. É normal você mudar, tente colocar isso ao seu favor sempre. Mude pro melhor, seja diferente e não se limite. Saia do seu espaço de conforto e viva coisas novas


Inspirado em um depoimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário