terça-feira, 22 de agosto de 2017

Uma pequena homenagem



A partir do momento que os medos, inseguranças e responsabilidades de alguém fazem com que a pessoa pare de ter medo de morrer. Ela precisa de ajuda.

As pessoas acham, que depressão e ansiedade, são transtornos de pessoas que precisam parar de fazer drama; que isso não é doença, é falta de tomar uns tapas não é? 
Não. O suicídio é uma coisa que anda acontecendo muito atualmente, vocês podem dizer o que quiserem mas a verdade está a frente, a sociedade está vazia.
É como se você estivesse em uma sala, e lá tivesse uma caixa que sempre crescesse. Com o tempo ela vai aumentando de tamanho até que te sufoca. É assim que pessoas com depressão se sentem, sufocadas até um ponto que querem desistir de tudo. Se você tem algum transtorno mental sabe, tem dias que quando acorda sua cabeça está explodindo e você quer que tudo desapareça, as pessoas com ansiedade se sentem assim quase que diariamente 

Quando você escuta que vai ficar tudo bem de alguém que nunca passou por todas essas coisas, é diferente de escutar de alguém que passou e passa por tudo isso. 
Por isso eu sempre estou escrevendo aqui no blog coisas positivas, por que eu sei o que é passar por essas coisas, eu sei o que é, sinto tudo isso, passo por isso, tenho isso

Se você se sente assim, por favor procure ajuda. 
Não vá ao suicidio, respira fundo, tudo vai dar certo, se acalma e escuta uma música, respira fundo, tudo vai dar certo. Tem pessoas que te amam sabia? Seus amigos, familiares, pessoas próximas de você, se não tiver ninguém eu estou aqui. Você não pode fazer isso, tu é especial, é incrível como você sorri, como você mexe no cabelo; como gosta dos animais, como gosta do céu e estrelas. Você é incrível, por favor se ame. Não se mate, não se corte, não se desnomeie, sorria.

No dia 20 de julho o mundo inteiro parou com a notícia de que o Chester Bennington tinha cometido suicídio por causa de depressão. Acho que isso serve pra dizer: A depressão é uma coisa séria, ele tinha família, tinha fama, "tinha tudo". Mas mesmo com essas coisas ele se sentia sozinho. Precisava de ajuda, provavelmente de que alguém o escutasse 
As pessoas precisam de ajuda
Quem é você quando ninguém está olhando?

A dois dias atrás fez um mês desde a sua morte, esse post e essa playlist é a minha homenagem, que ninguém se esqueça que isso é uma coisa séria. Chester e Linkin Park estará sempre nas nossas playlists e em nossa memória



Nenhum comentário:

Postar um comentário