quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Hey, espera aí


Olá, eu só queria te dizer.


Quero você por perto. Não vá embora. Quero você aqui, fica perto de mim dá aquele sorriso. O seu sorriso que me enlouquece, o seu olhar de apaixonado, o brilho nos seus olhos e todos os assuntos que conseguimos concordar e discordar em menos de uma hora

Sinto saudade de você quando viro as costas pra pegar o ônibus, minutos parecem horas, horas parecem dias; que parecem uma eternidade com você longe daqui
Isso insiste ultrapassar todas as minhas barreiras, quebrar todo o muro que criei pra me proteger dos sentimentos, aquele muro cheio de rancor que nenhum raio  de sol conseguia passar
Me desculpe por as vezes ser fria, me desculpe por as vezes não saber o que fazer -Fiquei tanto tempo me protegendo, e no final era tão simples. Amar alguém que realmente se importe-

Aquece minha alma, vibra como sons e estilhaça como toques, você mais do que ninguém sabe sobre sinceridade e sensibilidade. Danço, explodo e grito por dentro, por fora demonstrarei um simples sorriso. Mas você sabe que é verdadeiro



Meu amor entenda
Você é incrível
 coisas boas
acontecem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário