sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Recomendação filme: A teoria de tudo

Olá pessoas


Hoje eu vim recomendar pra vocês, esse filme apenas maravilhoso baseado na biografia de Stephen Hawking


Sinopse> Baseado na história de Hawking, o filme expõe como o astrofísico fez descobertas relevantes para o mundo da ciência, inclusive relacionadas ao tempo. Também retrata o seu romance com Jane Wilde, uma estudante que viria a se tornar sua esposa. Aos 21 anos de idade, ele descobre que sofria de uma doença motora degenerativa, mas isso não o impediu de se tornar um dos maiores cientistas da atualidade.

O filme pode ser considerado um clássico, uma biografia muito bem feita. Ele é mais focado no romance, isso deixa o filme muito encantador e bonito. As músicas antigas são maravilhosas e a história é muito emocionante. Você vai chorar com esse filme, especialmente se for uma pessoa sensível (eu)
É muito difícil acreditar que alguém nesse estado da doença, poderia fazer tantas coisas. É uma superação, ele construiu uma família com três filhos e no pior estágio da doença ainda fez várias outras coisas incríveis -ainda faz-


Não tem muita coisa de documentário, nada do tipo. O filme é todo contando a história e é mais focado nesse romance, você vai saber mais sobre a vida pessoal dele; pra saber sobre as suas descobertas e entender cada uma é recomendado que você estude suas teorias.

O filme também mostra o ponto de vista da mulher dele, como é baseado também no livro que ela escreveu, juntou várias coisas e acabou que o resultado deu certo e ficou muito bom
Não cheguei a ler o livro, mas o filme tem 02h30min de duração; acredito que os detalhes ficaram muito bons.
É um drama muito bonito, que eu me emocionei bastante. Não há um público específico pra poder vê-lo, acredito que possa agradar toda pessoa que goste de um romance, ame ciência ou ao menos goste de uma história bonita e de superação


O amor não é calculado 


2 comentários:

  1. Eu sou apaixonada demais por esse filme, chorei muito quando o assisti, é um dos meus favoritos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tô apaixonada por ele, a primeira vez que eu vi foi na casa da minha avó de consideração a um bom tempo. Quando eu vi ele na netflix fiquei bem feliz, enrolei um pouco mas acabei vendo

      Excluir