segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Especial de Halloween- Sailor Bruxas ♡

Olá pessoas e Guerreiras Sailors

                                                                                                                                                                                              pinterest
Outubro, o mês do dia das bruxas, que infelizmente não é um feriado comemorado no Brasil. Isso por que é uma cultura Americana (que a maioria de vocês devem conhecer) passar de porta em porta pedindo doces; aqui não temos esse costume e também não é muito comum festas de halloween ou comemorações do tipo em grande massa. Porém acho um tema muito legal e apesar da falta de costume, algumas pessoas comemoram aqui e todos conhecem.

Todo ano no blog, tenho costume de fazer um especial de Halloween, e esse mês enquanto eu estava rodeando o pinterest e o instagram encontrei uma artista maravilhosa chamada LanaJay que fez um dos meus universos favoritos em uma versão de bruxinhas, misturou Sailor Moon com ainda mais magia e o resultado ficou apenas um amor. Quis trazer pro blog e mostrar pra vocês esses desenhos maravilhosos, espero que gostem tanto quanto eu







Sailor Moon conta a história de Usagi Tsukino, uma garota normal e inocente de 14 anos — pelo menos, é isso que ela pensa — que um dia encontra Luna, uma gata falante que revela a identidade de Usagi como "Sailor Moon", uma guerreira mágica destinada a salvar a terra das forças do mal.
Para nós Sailors Guerreiras não importa quem é a protagonista, quando nos unimos e nossos corações se tornam um só, podemos derrotar nossos inimigos não importando o quão poderosos sejam


Gostou do trabalho dela? Então siga no instagram, e curta a sua página no facebook; estou apaixonada pelos seus desenhos e vou continuar seguindo seu trabalho 







Nenhum comentário:

Postar um comentário