terça-feira, 17 de outubro de 2017

Eu ainda sou sua colecionadora de sonhos?



Explosão, felicidade ou caos. Eu ainda sou a tua colecionadora de sonhos? Só se passa em minha mente, só flutua em meus pensamentos o que é que está acontecendo no meu mundo. 
Pessoa que me colore, que me faz sentir. Ainda sou a tua garota especial?

Sons, estrelas, aromas e cinema. Vocês ainda são as minhas coisas favoritas? 

Céu, mar, flores e folhas
Vocês ainda são as coisas mais bonitas?

Ser sensível demais
É um defeito?


As vezes inconsequente, na maioria das vezes insana ou boba. Obrigada por existir, eu quase apaguei o meu lar de ideias, o meu blog quase se foi. Sinto saudades do tempo que eu não precisava me preocupar com nada, apenas em escrever nesse lugar como foi o meu dia, como eu tenho passado e o que tinha acontecido de bom ou ruim, falava sobre o que eu queria e nada nunca parecia forçado. 
Quando eu me senti desconfortável escrevendo, senti que não estava me soltando e nem falando o que queria, parei. 
E é por isso que eu sumi por esses dias, dias que pensei, que preciso pensar? 

Não quero me sentir presa, o blog nunca me trouxe esse sentimento antes
Não quero fingir ser quem não sou 
Não quero que as minhas emoções aqui pareçam nada

Me desculpem por esse mês os posts estarem devagar demais, quero escrever tantas coisas. Mas a minha crise criativa passa até o limite e afeta o meu psicológico, e não posso me sentir tão mal assim, fazendo uma coisa que amo em um lugar que amo. Isso não é certo.


Mas eu estou bem
Ainda posso voltar atrás e ainda ser sua colecionadora de sonhos?
Watercolor Painting Print art piece, Photography home decor and wall... (47 BRL) ❤ liked on Polyvore featuring art, fillers, backgrounds, decor, pictures, doodle, effect, quotes, scribble and sayingObrigado pelo apoio meu amor ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário