terça-feira, 31 de outubro de 2017

Eu descobri que sou suficiente- Uma carta ☆




Foram aqueles papéis que me criaram, foi aquelas cores que desapareceram, aqueles destaques que agora não pareciam nada; foi tudo aquilo que me fez sentir falta de mim mesma
O que dói mais, do que sentir que se perdeu? O abismo entre o meu corpo e a minha essência só aumentava. O que tanto me atormentava? Não sei o motivo mas parece que tudo se perdeu

Eu sou o tormento, no meio da chuva. Sempre tão desconsiderável, tão invisível, enquanto pra mim, você era um dos meus universos. Mas não fazia tanta diferença assim na sua vida.
Sim, eu finalmente decidi que iria encarar, encarar que você não voltaria mais e que passava da hora de superar que eu não existia mais pra você

Foi bem difícil acreditar, mais ainda acostumar. Acostumar a não ter você, não falar com você horas e horas todos os dias, não poder te abraçar e nem olhar diretamente nos seus olhos. Sim, isso doeu muito, doeu mais do que eu deixei transparecer. Eu me senti perdida, não me sentia mais a mesma sem a sua amizade. Parecia que você foi o meu mundo durante um tempo, quando perdi, só não parecia mais nada

Nunca foi a mesma coisa, por mais que eu tente te apagar, sempre acabo me lembrando.
Você era pra mim, uma caixa de lápis de cor, as vezes eu só me sentia bagunçada; com cores erradas. As vezes  apareciam alguns pequenos sorrisos de canto da boca quando você olhava pra mim, então parecia que eu acharia meus lápis de volta, mas então todo o sentimento sumiu; e levou todas as cores junto. Seria você a causa desse mundo acinzentado?

Mas o que foi difícil perceber é que eu poderia parar de me fixar em conseguir sua amizade de volta, e foi assim que eu consegui os meus próprios tons

Caro ex melhor amigo, a minha dor não teve só haver com você ter me trocado
Sim por nem você estar mais comigo



Eu me via sem cor, por que você não estava presente na minha vida
Então eu me colori sozinha. Não sou apenas mais uma
Eu sou suficiente



                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário