segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Primeiro post de 2018 + Uma explicação pra mim mesma.



Olá pessoas, passaram bem o ano? 

Devo escrever esse post, pois sinto que devo explicações tanto pra mim mesma quanto pro meu blog.
Sobre 2017: Foi o ano de conhecimento, descobrimento; ano de experiências novas e das melhores pessoas da minha vida. Entrei no pré técnico (pra tentar passar no cefet) e lá eu fiz amizades pra vida toda, conheci as melhores pessoas desse mundo e além disso não me senti mais desencaixada por que eu consegui mostrar quem eu realmente era e fiz laços novos com isso. Tive um relacionamento que realmente não era pra dar certo e inclusive não sinto nem um pouco de rancor, depois de tal relacionamento passei por uma fase complicada até conhecer a pessoa que realmente era certa pra mim. Perdi amizade com um amigo super importante, porém agora eu sei que ele nunca se importou tanto assim; Conheci uma guria que nem imaginava, mas virou minha melhor amiga no meio desse ano, e assim surgiu o trio de amigas mais fofo, insano e maravilhoso do mundo, foi assim que o último ano do fundamental foi incrível e não seria assim sem vocês duas.

Alguns meses antes da prova decisiva, vi que eu realmente tinha que levar a sério e estudar pra pelo menos tentar, e foi aí que os meus amigos me deram mais apoio, quando eu pensava em desistir eles me levantavam e sempre acreditavam e falavam que eu era capaz, vieram aqui em casa e disseram: ei tá tudo bem você consegue! E refizemos provas e estudamos bastante. No dia da prova do cefet eu tava mediamente nervosa mas na do Coltec agi totalmente sobre pressão. Após divulgação dos gabaritos, eu não acreditava que poderia passar com as minhas notas, mas eu passei no cefet pra primeira chamada e foi o momento que eu respirei e falei "caramba, deu certo". Esse ano eu também perdi o meu avô e vi minha mãe chorar... Foi devastador, porém aprendi que as pessoas sempre estão com você de alguma forma. Esse ano comecei a me aceitar e ver o lado bom das coisas. Tive uma grande pausa de escrita no blog e parei de fazer várias coisas, estava estudando, quando não estudava passava o meu tempo pensando sobre o que iria fazer se nada desse certo na minha vida, mas eu consegui passar na federal e eu devo tudo isso aos meus amigos. Passei o natal e a virada do ano pela primeira vez em muitos anos com a minha mãe, e de bônus com o meu namorado que foi a pessoa que eu mais amei ter aparecido esse ano. Fiz 15 anos e amadureci muito ♡

Enfim, basicamente esse foi o meu ano e espero que me perdoem por ter parado de escrever. Também tive problemas com o computador, espero que tenham um 2018 incrível ♡ ♡ ♡ Amo vocês, desculpem por ser essa bagunça.

~☆~
Novo ano, coisas novas


4 comentários:

  1. Que bom que está de volta

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que você aprendeu e amadureceu, crescer é sempre bom. Você é incrível e merece tudo que está acontecendo na sua vida! Que seu 2018 seja maravilhoso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana <3, o seu também. Crescer é sempre bom

      Excluir