terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Sempre há tempo pra falar de amor




Vivo tentando falar de amor, nesse mundo cheio de concreto. Você, nós, eu e você. O quanto você quer arriscar? Eu não procuro algum super-homem, não procuro alguém perfeito, nenhum mito ou lenda, só procuro você

O seu cheiro, sua blusa de frio, seu abraço, seu beijo, seu conforto. Exatamente você bem aqui, tenho tanto a aprender sobre esse lugar, a combinação perfeita nisso tudo somos nós, a galáxia e a terra, o abacaxi com o hortelã, o sol e a lua as nuvens e a chuva. Tão diferentes mas tão perfeitos

Vivo escrevendo pra você, mas nunca consigo expressar tudo que sinto, vivo seguindo, ouvindo cantando e suspirando não mais sozinha.
Mãos e pés entrelaçados, faz uma trança no meu cabelo? Ahh me deixa estourar essa espinha, tô com sono deixa eu deitar em você aí, nãão eu já vi essa série coloca um romance clichêzinho;
Amar é cuidar.

Você já parou pra pensar, que sempre tem coisas novas esperando por nós dois?


Amar aquece a alma







Nenhum comentário:

Postar um comentário