sábado, 3 de fevereiro de 2018

Começo das aulas ♡- Meu material escolar


Olá pessoas, tudo bem com vocês? Bom eu devo dizer que estou realmente muito animada com o começo das aulas: sim estou indo pra federal. 



Apesar de precisar subir todos os dias uma rua enorme pra pegar o ônibus e  outra enorme pra chegar no CEFET a sensação é muito boa. E mesmo que seja  mais um ano de muito estudo o que a gente não faz por um diploma de ensino médio com curso de controle ambiental?

Como caloura quero que 2018 seja muito bom e quero fazer muitas amizades, conhecer gente nova e continuar escrevendo aqui (mesmo que as vezes eu dê uma sumida continuo lembrando desse lugar ♡) nunca quero me esquecer das minhas amigas do fundamental e do cursinho vulgo: pessoas incríveis desse mundo.

Desejo que esse ano seja tudo de bom pra você onde é que esteja; o importante é a sua felicidade. Um agradecimento oficial no Blog pros meus amigos que não me deixaram desistir, pra minha mãe ♡ e pra todos que disseram: você vai passar sim

Esse ano decidida a fazer esse post quero mostrar todo o meu material escolar (seguido de muito entusiasmo) e compartilhar com vocês que eu consegui atingir a minha principal meta em 2017.












Fotos extras do amor (fotografar é muito bom):


         






5 comentários:

  1. Fico muito feliz e orgulhosa por você ter passado! Apesar de nunca ter te visto pessoalmente, sei o quanto é talentosa, dedicada e inteligente. Meus mais sinceros parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz e orgulhosa por você ter passado, sei que não é fácil trocar várias festas por estudo, estudar dia de sábado, mas como você disse quem não quer um diploma de ensino médio com curso de controle ambiental não é mesmo? Parabéns, você tem muitas coisas para frente ainda, você brilha uma menina super gentil, talentosa, educada, você vai longe, meus sinceros parabéns florzinha❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada de coração ♡♡♡ (Quem é?) ♡♡♡

      Excluir