sábado, 24 de fevereiro de 2018

Inspire-se, comece projetos novos e não tenha medo de viver

Olá pessoas, tudo bem com vocês?


Eu quero dizer aqui de uma forma rápida: inspirar-se é uma forma de amar o mundo. Amar tudo isso, sentir o prazer de levantar todos os dias e sorrir por que quer criar algo, vivenciar coisas novas e estar em lugares novos. 


A questão é: como? 



Antes de iniciar projetos novos você tem que começar a se apaixonar por isso, e levar-se a perguntar algumas coisas que podem parecer básicas, mas tem extrema importância: O que é isso? Como vou atingir isso? Por que eu quero isso? 
E principalmente: quero isso ou estou fazendo pra agradar alguém?

Quanto mais as suas respostas forem completas, mas certeza você terá ao colocar tudo em prática. Quero também dizer uma coisa super importante nesse post, se você não gosta de estudar e está sendo "obrigado" pelos seus pais, eu sugiro que você comece a repensar, ok? Olha só, quando você estuda, adquire conhecimento e quanto mais conhecimento, melhor. Você precisa conhecer o seu objetivo e pra isso é necessário um estudo,  estudar não é só você pegar o seu caderno e escrever mil e uma coisas sem entender nada. Estudar é você  ler sobre algo e colocar em uma lista de conhecimentos sobre esse imenso mundo, dessa imensa dimensão e conhecimento sobre si mesmo.

Se você quer muito algo, corre atrás e não deixa pra depois. Isso é regra pra vida: vale pra relacionamentos, empregos, faculdades, cursos, escolas e várias coisas também. 

Então se você quer algo vai lá e coloca tudo de si, por que mesmo que você não queira isso pra vida toda não será uma perda de tempo por que você está investindo em conhecimentos pra você mesmo
Procure opiniões de pessoas que já fizeram isso, pesquise, corre atrás, estude e leia sobre tudo que você queira fazer. Tem muitos vídeos na internet de pessoas falando sobre a experiência na faculdade, no curso técnico, escrevendo um livro, experiência com desenhos e várias outras coisas.


Mude de ideia e não tenha medo de errar ♡

A um tempo atrás, eu assisti um vídeo falando sobre faculdade: ainda faltam dois anos pra mim, mas eu achei o vídeo super incrível e assisti novamente quando fui escolher o meu curso técnico. Ele é de uma youtuber que eu gosto muito, chamada Karen Bachini; sempre assisti os vídeos dela, então se você está passando por isso vou estar deixando aqui o vídeo :)



Espero que esse post tenha te atingido de alguma forma ♡♡ (BOA) 



Vídeos úteis: 







Um comentário: