quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Sem roteiro




Um buraco negro em mim mesma, que afasta, magoa e chora. Eu sou forte? Ou eu sou totalmente sensível e parcialmente desestabilizada?

 Eu sinto falta de tantas coisas,  mas ao mesmo tempo me sinto tão melhor por estar afastada; isso me faz um monstro?  Está sendo tão péssimo, se apaixonar as vezes faz você se machucar tanto pro que algumas pessoas consideram besteira: "Ah, amor? Isso é invenção", porém é a famosa lei do desapego: não ame, não se aproxime e também não se machuque. A verdade> sim se apaixonar machuca tá bom? Mas não significa que é sempre que vai ser tão dolorido

O que anda rolando é que me sinto gradualmente mais cansada de várias coisas e isso não é culpa dos astros e nem nada do tipo infelizmente, mas talvez seja pelo fato de que eu mudo mas nada novo acontece,  tanta pressão psicológica ano passado foi difícil e quando era pra tudo estar sendo perfeito eu me sinto totalmente vazia,  sensível e com constantes ataques de ansiedade.

Mesmo com tudo ainda quero a minha resposta, ainda quero que fique tudo bem. Mesmo que eu me sinta totalmente em um mundo tóxico




Listinha só por que eu senti saudade de por uma play aqui no blog



                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário